Capivariano 0 x 0 Primavera - Chuva atrapalha e empate pode tirar Fantasma do G8

Com o resultado, o Capivariano, que iniciou a rodada no quarto lugar, caiu uma posição com 19 pontos

Com o resultado, o Capivariano, que iniciou a rodada no quarto lugar, caiu uma posição com 19 pontos

Capivari, SP, 16 (AFI) – Capivariano e Primavera empataram sem gols na tarde deste sábado (16) pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. A forte chuva momentos antes do duelo influenciou o empate, pois as equipes jogaram em um gramado pesado na Arena Capivari.

Com o resultado, o Capivariano, que iniciou a rodada no quarto lugar, caiu uma posição com 19 pontos. A situação é pior para o Primavera. Apesar de manter a oitava colocação com 14 pontos, o time pode deixar o G8 até o fim da rodada.

Primavera empata com Capivariano e pode deixar G8 do Paulista A3. (Foto: Manoel  Messias)

Primavera empata com Capivariano e pode deixar G8 do Paulista A3. (Foto: Manoel Messias)

CHUVA ATRAPALHA

A partida começou com 15 minutos de atraso por causa das grandes poças de água no gramado. Isso mudou a história do jogo, que ficou truncado. As equipes tiveram muitas dificuldades de criar jogadas no primeiro tempo e tentaram arriscar de fora da área, mas sem efetividade.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram mais dispostas e se arriscaram ao ataque, mas sem chances claras de gols. Na parte final, o Capivariano pressionou mais e teve vários escanteios a seu favor, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

CHANCE NO FIM

Aos 46, o Primavera quase garantiu a vitória com Jhonatan. Ele fez bela jogada e chutou forte, mas o goleiro Christofer salvou o time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas. O Capivariano visita o vice-líder Desportivo Brasil no estádio Ernesto Rocco. Já o Primavera recebe o Taboão da Serra no estádio Ítalo Mário Limongi.

Com a chuva antes do jogo, o gramado ficou muito prejudicado. (Foto: Manoel Messias)

Com a chuva antes do jogo, o gramado ficou muito prejudicado. (Foto: Manoel Messias)