Série A3: Paulista mira estreia forte sob comando de Raphael Pereira
Após boas campanhas em 2024, Paulista inicia nova fase na A3 com Raphael Pereira enfatizando imposição em casa e foco total na estreia contra a Itapirense.
Jundiaí, SP, 08 (AFI) – O Paulista de Jundiaí entra em uma nova etapa de reconstrução e ambição após campanhas de destaque no Paulistão A4 e na Copa Paulista. Sob o comando do treinador Raphael Pereira, o Galo trabalha intensamente para estrear com impacto no Paulistão A3, encarando a Itapirense no próximo dia 25 de janeiro, diante de sua torcida.
RAPHAEL DESTACA O PESO DA ESTREIA
O treinador celebrou a confirmação do primeiro jogo no Jayme Cintra e reforçou a importância de largar bem na competição. Segundo ele, o duelo inaugural exige equilíbrio emocional e atenção aos detalhes.
“Fazer um bom primeiro jogo é muito importante para a gente. A vitória é fundamental. A Itapirense vai ser um adversário duro, porque estreia sempre envolve ansiedade, controle da pressa e da velocidade para que isso não atrapalhe”, afirmou Raphael Pereira.
Um início sólido, para o técnico, pode ditar o tom da campanha. “Vamos respeitar todos os adversários, mas precisamos nos impor, colocar a nossa tradição, que é jogar para frente”, completou.
APOIO DA TORCIDA COMO TRUNFO
Raphael também exaltou o peso das arquibancadas do Jayme Cintra, que têm sido essenciais nas recentes campanhas do clube. Para ele, o ambiente criado pela torcida será determinante para pressionar adversários e dar confiança ao elenco.
“A vitória em casa é fundamental. Temos de manter a nossa força e, ao lado do nosso torcedor, fazer um bom jogo”, destacou o treinador.
INÍCIO DURO PELA FRENTE
A tabela reserva ao Galo um começo desafiador. Após enfrentar a Itapirense na abertura, o Paulista terá pela frente dois rivais tradicionais: Rio Claro e Marília, ambos reconhecidos pela consistência na divisão.
Com a última semana de preparação pela frente, Raphael garante foco total para que o time chegue pronto ao início da A3. “Agora é trabalhar ao máximo e focar na última semana que antecede a estreia para fazermos um grande início de campeonato”, disse.






































































































































