Remo mira contratação de atacante do Juventude para 2026
O atacante colombiano, que pertence ao Talleres, da Argentina, é vice-artilheiro do Jaconero no ano, com sete gols em 34 jogos, além de três assistências
O Remo está de olho em reforçar o ataque para a próxima temporada e identificou Emerson Batalla, de 24 anos, do Juventude, como alvo para a disputa da Série A em 2026.
Belém, PA, 4 (AFI) – O Remo está de olho em reforçar o ataque para a próxima temporada e identificou Emerson Batalla, de 24 anos, do Juventude, como alvo para a disputa da Série A em 2026. O atacante colombiano, que pertence ao Talleres, da Argentina, é vice-artilheiro do Jaconero no ano, com sete gols em 34 jogos, além de três assistências.
O clube paraense prepara uma proposta oficial pelo jogador, que está emprestado ao Juventude até o fim de 2025. Outras equipes também monitoram a situação do atleta, mas é o Remo quem está na frente nas conversas para contar com Batalla na próxima temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REMO QUER EMERSON BATALLA PARA SÉRIE A

Canhoto e especialista pela ponta-direita, Batalla chamou atenção após se destacar no Alianza FC, da Colômbia, principalmente no duelo contra o Cruzeiro pela Sul-Americana de 2024, quando marcou dois gols no empate por 3 a 3 no Mineirão. Desde janeiro, defende o Juventude, onde se firmou como peça importante no ataque.
Apesar do bom início, perdeu espaço na reta final da elite nacional, ficando fora das listas do técnico Thiago Carpini por um mês e meio entre outubro e novembro. No período, chegou a atuar pelo time B e, mesmo relacionado para a partida da 35ª rodada, diante do São Paulo, não entrou em campo. Seu último jogo pelo time principal foi contra o Fortaleza, em outubro.
JUVENTUDE E MERCADO DA BOLA EM FOCO
Com passagens por Patronato, da Argentina, além de Independiente Medellín e Santa Fé, da Colômbia, o atacante tem contrato com o Talleres desde 2022. Se fechar com o Remo, integrará o grupo para a disputa de cinco competições: Supercopa Grão-Pará, Campeonato Paraense, Copa Norte/Verde, Brasileirão e Copa do Brasil em 2026.






































































































































