Guarani se reapresenta para início da pré-temporada de 2026
Entre os reforços já anunciados, apenas o zagueiro Maurício Antônio se apresentou neste primeiro dia
O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Brinco de Ouro, marcando o início oficial da preparação para a temporada de 2026.
Campinas, SP, 03 (AFI) – O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), no estádio Brinco de Ouro, marcando o início oficial da preparação para a temporada de 2026.
Logo após a chegada, atletas e staff participaram de uma reunião geral, na qual foram apresentados o planejamento traçado para o próximo ano e as atividades programadas para este mês.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


O segundo momento do dia foi de avaliações de composição corporal dos jogadores, conduzidas pelo Departamento de Saúde e Performance.
E OS REFORÇOS?

Entre os reforços já anunciados, apenas o zagueiro Maurício Antônio se apresentou neste primeiro dia. Os outros nomes contratados são: os zagueiros Rafael Donato e Jonathan Costa, o volante Willian Farias e o atacante Guilherme Parede. Estes chegarão ao clube dentro de uma semana, após cumprirem os dias obrigatórios de recesso.
Até o próximo sábado, o elenco bugrino dará continuidade a uma série de avaliações físicas, cardiológicas e odontológicas, que darão o suporte necessário para que a comissão técnica possa dar início aos trabalhos de campo.


GUARANI EM 2026


Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil.






































































































































