Luto! Morre filha de Moisés Lucarelli, patrono que dá nome ao estádio da Ponte Preta
Ilza Lucarelli está sendo velada no Cemitério da Saudade até às 14 horas desta quarta-feira (20)
Ilza Lucarelli está sendo velada no Cemitério da Saudade até às 14 horas desta quarta-feira (20)
Campinas, SP, 20 (AFI) – Após uma grande vitória no Dérbi do último sábado, a torcida da Ponte Preta não tem só motivos para comemorar essa semana. Isso por que, faleceu na madrugada desta quarta-feira, aos 94 abos, a pontepretana Ilza Lucarelli, filha do patrono pontepretano Moysés Lucarelli – principal responsável pela construção do estádio alvinegro e que dá nome ao estádio da Macaca, também conhecido como Majestoso.
Ilza estava internada desde o dia 1º de janeiro. O velório está ocorrendo no Cemitério da Saudade até às 14 horas desta quarta-feira (20) e, na sequência, o corpo será cremado, em cerimônia reservada.
NOTA DE PESAR
Em nota, a diretoria da Ponte Preta declarou luto e se solidarizou aos familiares. Além de fazer uma bela homenagem pelas palavras de Stephan Campineiro, jornalista especializado na história da Macaca.
“A Ponte Preta se solidariza com a família e amigos de Ilza Lucarelli neste momento difícil. ‘Ilza era filha do primeiro casamento de Moysés, com Luzia Lucarelli, que morreu apenas 30 dias após o nascimento da filha, em janeiro de 1925. Moysés casou-se pela segunda vez em 1928 com Maria Nogueira Lucarelli, com quem teve Neyde, Moysés Filho (Zezito, que morreu aos dois anos e meio em um acidente doméstico), Maria Stella e José Eduardo, o Nino Lucarelli’”.





































































































































