Veja o que o novo presidente da Ponte Preta disse em seu 1º pronunciamento; assista aqui
Torrano prometeu trabalho intenso desde o seu primeiro dia de trabalho como presidente na Ponte Preta e que serão estabelecida 'minimetas' para que os problemas primordiais sejam resolvidos
Luiz Antônio Torrano deu seu primeiro pronunciamento oficialmente como presidente da Ponte Preta
Campinas, SP, 01 (AFI) – Logo após ser novo presidente da Ponte Preta para o quadriênio 2026/29 em eleição que aconteceu neste domingo (30), o juiz de direito aposentado Luiz Antônio Torrano deu seu primeiro pronunciamento oficialmente no cargo.
Torrano prometeu trabalho intenso desde o seu primeiro dia de trabalho como presidente na Ponte Preta e que serão estabelecida ‘minimetas’ para que os problemas primordiais sejam resolvidos. Mas, ele afirmou que o trabalho conduzido por Marco Antonio Eberlin na gestão passada, que dois títulos ao clube – Série C e Paulista A2 – irão continuar.
“Nós trabalharemos com minimetas. Todo dia terá um problema para resolver. Então serão minimetas igual fazia o Vadão. Confiem em mim que a Ponte vai ser um sucesso, como tem sido com o Eberlin. As questões serão resolvidas”, disse o novo presidente.

DIVISÃO DE FUNÇÕES COM EBERLIN
O novo presidente também deu detalhes de como será a divisão de funções entre ele e Eberlin, que agora é vice-presidente e também irá acumular a função de Diretor de Futebol Profissional e Amador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Eu ficarei mais com as questões administrativas. Ele vai gerenciar o profissional e a base e terá de prestar contas à diretoria executiva”, completou.






































































































































