O Flamengo jogou melhor e mereceu o tetra da Libertadores. O Palmeiras fecha o ano sem nenhum título na temporada.
O Palmeiras por sua vez, jogou muito aquém de suas possibilidades, devido ao esquema excessivamente defensivo utilizado pelo seu técnico, Abel Ferreira
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Flamengo venceu o Palmeiras com méritos o jogo final por 1 x 0 disputado sábado passado em Lima-Peru, e mereceu o tetracampeonato da Copa Libertadores da América, maior torneio de futebol do continente.
O clube de maior torcida no Brasil é, a partir de sábado, o único clube brasileiro a chegar a esse importante título. O Palmeiras por sua vez, jogou muito aquém de suas possibilidades, devido ao esquema excessivamente defensivo utilizado pelo seu arrogante técnico, Abel Ferreira.
A verdade é que o clube paulista jogou com medo e não justificou dentro de campo os altos investimentos feitos pela presidente Leila Pereira, no início da temporada que está prestes a terminar.
PALMEIRAS – TUDO SOBRE A FINAL
_______________________
O Palmeiras disputou e perdeu em 2025 o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores. E, tudo indica, também vai perder o Brasileirão na próxima quarta-feira, se o Flamengo vencer o Ceará, no Maracanã (a festa até já está até preparada e o time de Filipe Luís é favorito disparado deste jogo). Não levei em conta o Mundial de Clubes, disputado nos Estados Unidos.
E só prá terminar: apesar de gastar tanto dinheiro sem nenhum retorno, a presidente Leila Pereira renovou o contrato de Abel Ferreira por mais dois anos. Será que foi um bom negócio para o clube??? Algo prá se pensar e analisar.
SANTOS AINDA AMEAÇADO
O Santos continua bastante ameaçado pelo rebaixamento. Por isso, precisa ganhar de qualquer jeito do Juventude, em Santa Catarina, quarta-feira que vem. Depois, o Peixão encerra sua participação no Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, contra o excelente time do Cruzeiro BH.
Se Neymar jogar, a chance do Santos vencer, cresce. Na última partida ele foi o responsável direto pela vitória santista. Sem ele, não acredito nas vitórias do Santos contra Juventude e Cruzeiro, nos dias 3 e 7 de dezembro.
No momento, o time de Vojvoda ocupa a décima sexta colocação com 41 pontos ganhos. A seu lado está o Inter, de Porto Alegre, mas perde prá ele no saldo de gols. Acima deles está o Vitória com 42. O Ceará tem 43.
CASARES INSISTE EM FICAR
A crise que envolve o São Paulo desde a derrota por 6 a 0 para o Fluminense, só cresce. O diretor de futebol Carlos Belmonte e dois de seus assessores deixaram seus cargos. Quem mais precisava sair, no entanto, o presidente Julio Casares, continua no cargo. E diz que vai ficar.
Aliás, ele não abre mão de registrar sua candidatura nas eleições que serão realizadas no final deste ano. Nem um abaixo assinado pedindo sua cabeça, conseguiu mexer com ele. Pior para o São Paulo.
Aproveito para dar um alerta aos conselheiros que ainda tem coragem de prestigiar Casares. Pensem com seriedade na análise desse assunto e desistam de apoiar o atual presidente.
Ele faz muito mal ao São Paulo. É egoísta, egocêntrico, incompetente. Afastem Casares da presidência ou o São Paulo vai chegar ao fundo do poço em curto espaço de tempo. Sem nenhum exagero de nossa parte.






































































































































