Goleiro do Atlético-MG minimiza sequência ruim: "Agora é pensar no jogo seguinte"
Um dos principais líderes do time, Everson busca esquecer resultado negativo e almeja correção das falhas
Atlético-MG completa quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileirão, além de amargar vice na Copa Sul-Americana
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O Atlético-MG teve a oportunidade de evitar, matematicamente, o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, mas não a aproveitou. Neste domingo, na Arena Castelão, o Galo jogou mal e foi superado pelo Fortaleza, sendo mais um na amarga disputa.
ARQUEIRO PROJETA
Apesar dos mineiros acumularem uma sequência ruim, por somarem a quarta partida seguida sem vencer na Série A, o goleiro Everson busca recuperação imediata. O arqueiro do Atlético-MG até admite a série negativa vivida pela equipe, porém espera corrigir os erros nos últimos dois compromissos, ambos como mandante.

“Cabe a nós voltar a vencer. Temos dois jogos dentro de casa. A gente sabia que era de suma importância a vitória diante do Fortaleza para aspirar ainda, quem sabe, uma pré-Libertadores, mas agora é pensar no jogo seguinte.
Temos um jogo difícil contra o Palmeiras, para que a gente possa voltar a vencer e fazer os 48 pontos, porque a gente sabe que a régua está alta para se livrar da zona incômoda do rebaixamento e chegar na parte de cima da tabela”, declarou o camisa 1 alvinegro.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado, os atleticanos se mantêm nos 45 pontos, caindo à 13ª colocação e vendo a queda como ameaça. O próximo compromisso do Atlético-MG, que pode evitar o Z-4, é nesta quarta-feira (03) frente ao Palmeiras, na despedida da Arena MRV em 2025 pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão; bola rola às 21h30.






































































































































