Flamengo manda indireta a Andreas por título da Libertadores: "Ninguém morre nos devendo"

Por meio de publicação em rede social, flamenguistas fazem ironia com ex-jogador após conquistar continental

Flamengo foi superado pelo Palmeiras em 2021 com falha do meio-campista e agora faturou título após vitória simples

Flamengo provoca Andreas Pereira
Rubro-negro alfinetou ex-jogador por meio de rede social (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro, RJ, 29 – Após o tetracampeonato da Libertadores de 2025, o perfil do Flamengo nas redes sociais mandou uma indireta a Andreas Pereira, atualmente no Palmeiras. Atleta foi o “vilão” rubro-negro na primeira final continental disputada entre os dois clubes, em 2021.

FALHA CRUCIAL

Na ocasião, Andreas defendia o Flamengo e escorregou num lance na prorrogação, deixando o caminho livre para Deyverson fazer o gol do título alviverde. Na oportunidade, os palmeirenses venceram por 2 a 1 e conquistaram o tricampeonato, empatando com Grêmio, Santos e São Paulo como maiores vencedores.

Andreas Pereira vice Palmeiras Flamengo
Meio-campista esteve em campo pelo time alviverde (Foto: Cesar Greco – Palmeiras)

Pouco mais de seis meses depois, Andreas deixou o Flamengo e voltou à Europa. Durante o período fora do país, sempre disse ser torcedor rubro-negro e falou até em voltar um dia para dar um título ao clube. O meia fez parte da campanha de 2022, vencida pelo clube carioca, mas só jogou até as oitavas de final.

PROVOCAÇÃO

O meia retornou ao futebol brasileiro neste ano, mas atuando pelo Palmeiras e foi titular na decisão deste sábado. Postando a imagem de um atleta de costas e com uma mochila contendo a taça anexada à frase “Sua entrega chegou”, o Flamengo alfinetou o meio-campista:

“Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito… NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO“, publicou.

Confira também: