Guarani negocia duas rescisões e deve emprestar meia para 2026
Tanto que dois jogadores foram procurados para negociar as rescisões contratuais e um meia que disputou a Copa Paulista pode ser emprestado para ganhar rodagem e no futuro integrar o profissional do Bugre
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil
Campinas, SP, 27 (AFI) – A reformulação no elenco do Guarani para a temporada de 2026 segue em ritmo acelerado. Tanto que dois jogadores foram procurados para negociar as rescisões contratuais e um meia que disputou a Copa Paulista pode ser emprestado para ganhar rodagem e no futuro integrar o profissional do Bugre.
Dos jogadores que estão de saída, o zagueiro Lucas Rafael é um deles que não está nos planos da comissão técnica do Bugre para 2026. Ele tem contrato até o final da próxima temporada, mas foi procurado para rescindir amigavelmente com o Bugre. Aos 27 anos, o defensor fez 13 jogos com a camisa alviverde.
ZAGUEIRO DE SAÍDA
Já o também zagueiro Diogo Silva é outro que está de saída. Reserva nesta temporada, fez apenas quatro jogos durante a campanha da Série C. Com vínculo até o final do Paulistão, não conseguiu se firmar por conta das contusões musculares.
Por fim, o meia Gabriel Mota que foi contratado para a Copa Paulista agradou e pode ser emprestado para ganhar rodagem. Ao todo, fez 10 jogos durante o torneio estadual e deu uma assistência.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GUARANI EM 2026
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil.






































































































































