Internacional acerta saída de Ramón Díaz após goleada para o Vasco
Argentino foi contratado visando evitar rebaixamento do Colorado, mas não obteve êxito durante sua permanência
Internacional opta por desligar treinador depois de fase ruim no Brasileirão ser agravada com resultado negativo
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Fim da linha. O Internacional acertou, neste sábado, o desligamento do técnico Ramón Díaz. O comandante teve a saída oficializada após o Colorado sofrer goleada diante do Vasco por 5 a 1, ficando bastante ameaçado do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.
COMISSÃO COMPLETA
Por meio de nota oficial, os gaúchos confirmaram ainda que toda a comissão técnica foi desligada depois do resultado negativo. Conforme a publicação do Internacional, divulgada à imprensa, o comando ficará a cargo do auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez.

“O Sport Club Internacional comunica o encerramento do vínculo contratual do técnico Ramon Díaz. Deixam o Clube juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, disse.
NÚMEROS PELO CLUBE
Contratado em 24 de setembro e com contrato até o final de 2026, o argentino não resistiu à sequência ruim e à ameaça de rebaixamento. No geral, foram somente 13 partidas como treinador do Internacional, somando apenas três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, totalizando assim 36% de aproveitamento; equipe ocupa a 17ª posição e possui 41 pontos ganhos.






































































































































