Danilo e Léo Ortiz disputam vaga no Flamengo na final da Libertadores
Decisão no Monumental de Lima promete fortes emoções e algumas dúvidas na escalação rubro-negra
Comissão técnica liderada por Filipe Luís intensifica preparação no Flamengo para a grande final da Libertadores
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Flamengo encerrou na manhã desta sexta-feira, em Lima, sua preparação para a esperada final da Libertadores diante do Palmeiras. A decisão, marcada para este sábado, às 18h (de Brasília), no Monumental de Lima, promete fortes emoções e algumas dúvidas na escalação rubro-negra.
PREPARAÇÃO
Léo Ortiz, recuperado de lesão no tornozelo direito, treinou normalmente com o elenco no CT da Videna e está sendo preparado para reforçar a defesa. Sua presença entre os titulares será confirmada após avaliação médica e conversa com a comissão técnica. Caso não jogue, Danilo deve formar dupla com Léo Pereira.
O ataque ainda é um quebra-cabeça para o técnico Filipe Luís, que faz mistério sobre os escolhidos. Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Carrascal brigam por duas vagas ao lado de Bruno Henrique, formando um trio ofensivo mais móvel para encarar o Verdão. Pedro viajou com a delegação, mas segue fora da decisão por conta de lesão na coxa esquerda.
MAIS DETALHES
A definição dos onze titulares do Flamengo só será feita na manhã do jogo, durante reunião de vídeo para os ajustes finais na estratégia contra o Palmeiras.
Provável escalação: Rossi; Varela, Danilo, (Léo Ortiz) Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.






































































































































