Botafogo-SP negocia empréstimo de goleiro do CRB para 2026
Depois de encaminhar a permanência do goleiro Victor Souza e dispensar João Carlos, o Pantera busca uma reposição imediata para o arqueiro
O Botafogo-SP negocia a contratação do goleiro Vitor Caetano, atualmente no CRB.
Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Botafogo-SP segue em intensa reformulação no elenco após confirmar a permanência na Série B de 2026.
Depois de encaminhar a permanência do goleiro Victor Souza e dispensar João Carlos, o Pantera busca uma reposição imediata para o arqueiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORA DOS PLANOS DO CRB
Com isso, o Botafogo-SP negocia a contratação do goleiro Vitor Caetano, atualmente no CRB. O jogador tem contrato com o clube regatiano até o fim de 2027, mas aparentemente, não está nos planos da diretoria para a próxima temporada.
Desta forma, a equipe de Ribeirão Preto negocia o empréstimo junto ao Galo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, e o próprio atleta já deu sinal positivo para viabilizar o negócio.
PLANO “B” DO BOTAFOGO-SP
Reserva de Matheus Albino no CRB, Caetano realizou quatro partidas em 2025. Desde 2022 na equipe, o arqueiro acumula apenas 20 participações nas quatro temporadas. O baixo número se deve à frequência constante no banco de reservas.
O goleiro foi revelado pelo Figueirense, e já passou pelo Famalicão, clube de Portugal. Além de Vitor, o Botafogo também fez consulta por Deivity, da Chapecoense, que também está na lista de reforços do clube.
PRIMEIRO REFORÇO
O Botafogo-SP oficializou nesta quinta-feira (27), seu primeiro reforço para 2026. Trata-se do lateral-direito Jonathan Lemos, de 33 anos, que estava no Criciúma.
Confira também:
- Série B: Botafogo-SP renova com o atacante Guilherme Queiroz
- Atlético-GO anuncia o retorno de lateral ex-CRB
- Botafogo-SP define 16 saídas e encaminha renovação com atacante
- Botafogo-SP anuncia lateral com seis acessos à Série A no currículo
- Ponte Preta encaminha acerto com 2º reforço para temporada 2026






































































































































