Santa Cruz x Imperatriz - Coral tenta encerrar jejum em duelo direto na Arena
Em sétimo lugar, com 18 pontos, time pernambucano tem três pontos a menos que o adversário, dono da quinta colocação, com 21
Em sétimo lugar, com 18 pontos, time pernambucano tem três pontos a menos que o adversário, dono da quinta colocação, com 21

Recife, PE, 01 (AFI) – Sem vencer há cinco rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tem apenas mais quatro jogos para tentar voltar à zona de classificação.
O primeiro deles será contra o Imperatriz, na Arena Pernambuco, em duelo marcado para as 20 horas desta sexta-feira, na abertura da 15ª rodada do Grupo A.
Em sétimo lugar, com 18 pontos, o Santa tem três pontos a menos que o adversário, dono da quinta colocação, com 21. Apesar de ter a possibilidade de igualar a pontuação do Imperatriz, o time pernambucano não pode conseguir a ultrapassagem porque tem duas vitórias a menos (4 a 6).
AS POSIÇÕES
A distância do Santa Cruz para o Ferroviário, último time dentro do G4, é de cinco pontos e pode subir para oito. Como restarão nove pontos em disputa após essa rodada, um tropeço complica muito o cenário da equipe na briga pela classificação.
Do outro lado, o Imperatriz chega para o confronto cheio de otimismo, com apenas uma derrota nos últimos seis jogos, em plena reação desde a chegada do técnico Paulinho Kobayashi.
No caso de uma vitória, o time dorme dentro da zona de classificação, mas precisará torcer pelo tropeço de Ferroviária, Confiança ou Náutico para continuar.
MUDANÇAS
O técnico Milton Mendes não fez mistério e confirmou a escalação do Santa Cruz para o duelo desta sexta-feira. O time terá algumas mudanças. Sem Charles, suspenso, o treinador vai abandonar a formação com três volantes e colocará o meia Everton à frente de Lucas Gonçalves e Kadu.
No ataque, Jailson e Guilherme Queiroz ficam com as vagas dos lesionados Pipico e Misael.
“O time que joga é o que treinou. Salvo alguma indisciplina, lesão, algo contrário. O time é aquele ali mesmo. Eu gostei muito do treino na Arena. Foi bom para ver o gramado, que também é muito bom, facilita muito.
As coisas aconteceram, os jogadores estavam felizes e até agora achamos que foi uma decisão acertada, mas só após o jogo é que saberemos disso”, explicou Milton.
BASE É A MESMA

O Imperatriz deve ter apenas uma mudança em relação ao time que foi a campo na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo da Paraíba, na rodada passada.
O volante Xaves está novamente à disposição após cumprir suspensão e deve retornar ao time titular na vaga que foi ocupada por Diogo Oliveira.
NOVIDADE NO BANCO
A principal novidade será no banco de reservas, com a presença do atacante Marquinhos Bala, recém-contratado após passagem pelo Tocantinópolis.
“Conseguimos a reação na hora certa e estamos evoluindo a cada jogo, mas é preciso ter calma. Ainda não chegamos a lugar algum, tanto que estamos fora do G4.
O objetivo do Santa Cruz é o mesmo que o nosso e tenho certeza que não será na fácil superar eles jogando em Pernambuco”, afirmou o treinador Paulinho Kobayashi.





































































































































