Após renovar com Diogo Silva, Ponte Preta pode perder Pedro Rocha para 2026
Apesar de ter contrato com a Macaca até o final de 2026, existe débitos salariais de Pedro Rocha ainda em aberto e por isso, está negociando sua saída amigável
Após renovar com Diogo Silva, Ponte Preta pode perder Pedro Rocha para 2026
Campinas, SP, 27 (AFI) – Em meio a confirmação da renovação contratual do titular Diogo Silva, a Ponte Preta pode perder um goleiro de seu elenco para a temporada de 2026. Trata-se de Pedro Rocha que recebeu uma proposta do Juventude para a próxima temporada.
Apesar de ter contrato com a Macaca até o final de 2026, existe débitos salariais de Pedro Rocha ainda em aberto e por isso, está negociando sua saída amigável da Ponte Preta. O time gaúcho, inclusive, já prepara formalizar uma oferta ao goleiro.
A futura baixa é vista como um lamento para a diretoria da Ponte Preta, já o clube não vai receber nada pela negociação por conta dos atrasos e ele poderia ser um ativo no mercado no futuro.
Titular absoluto em 2024 com 45 jogos disputados, Pedro Rocha perdeu espaço após a chegada de Diogo Silva e fez apenas três jogos nesta temporada com a camisa da Macaca. O Náutico também demonstro interesse no goleiro, mas as negociações não avançaram.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTE PRETA EM 2026
Em 2026, a Ponte Preta terá pela frente o Paulistão, Série B e Copa do Brasil, que irá entrar na terceira fase por conta do título da Série C.






































































































































