Cuiabá x Criciúma - Chegou a hora de voltar para a Série A, Tigre?
Na terceira colocação com 61 pontos, o Criciúma depende apenas de uma vitória para não depender de nenhum outro resultado e ficar com o acesso
Dependendo apenas de si para ficar com o acesso na Série B, o Criciúma visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato-Grosso
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Chegou a hora da verdade. Neste domingo (23), às 16h30, quando acontecem a maioria dos jogos da 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma pode chegar ao tão sonhado acesso. Dependendo apenas de si, o time carvoeiro visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato-Grosso.
Na terceira colocação com 61 pontos, o Criciúma depende apenas de uma vitória para não depender de nenhum outro resultado e ficar com o acesso. Caso empate, terá que torcer para que Goiás ou Chapecoense não vença seus jogos. O time carvoeiro pode ficar com o acesso até com uma derrota, mas precisa de uma combinação de resultados maior.
Até o momento, apenas o líder Coritiba conquistou o acesso. Nesta útlima rodada, cinco equipes – Athletico-PR, Criciúma, Goiás, Chapecoense e Remo – irão lutar pela tão sonhada vaga na elite nacional.
O Cuiabá, por sua vez, chega a última rodada apenas para cumprir tabela. O time mato-grossense aparece na 11ª colocação com 51 pontos.

DETALHES DAS EQUIPES
CUIABÁ
O Cuiabá, já sem objetivos na competição, iniciou a reformulação do elenco visando 2025. Assim como na rodada anterior, a equipe deve ser escalada com jogadores que tiveram poucas oportunidades ao longo da temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CRICIÚMA
Pelo lado do Tigre, o técnico Eduardo Baptista deve repetir o time da rodada passada. O lateral Felipinho, que era dúvida após o falecimento do irmão na última terça-feira, está confirmado para o duelo decisivo.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 38ª rodada
-
Data:
- 23/11/2025
-
Horário:
- 16:30
-
Árbitro:
- Flavio Rodrigues de Souza (SP)
-
Assistentes:
- Evandro de Melo Lima (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
-
VAR:
- Marcio Henrique de Gois (SP)
-
Estádio:
- Arena Pantanal
-
Local:
- Cuiabá (MT)




































































































































