Diante do líder, Goiás busca primeira vitória pós Copa América
Desde o retorno do Brasileirão, o Verdão teve dois empates e uma derrota
Desde o retorno do Brasileirão, o Verdão teve dois empates e uma derrota
Goiânia, GO, 02 (AFI) – A pausa para a Copa América não parece ter feito bem ao Goiás, que ainda não venceu nenhum jogo desde então. Foram dois empates e uma derrota no Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, às 11 horas, o time goiano tenta a reabilitação diante do líder Santos, às 11 horas, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada.
A sequência negativa começou com uma goleada para o Flamengo, por 6 a 1. Depois, foram dois empates sem gols, contra Avaí e Atlético-MG. Com 17 pontos, o time está no meio da tabela.
SÓ UMA MUDANÇA
Diante do líder, o técnico Claudinei Oliveira vai realizar apenas uma mudança em relação a formação que iniciou contra o Atlético-MG. Emprestado pelo Santos, o lateral-direito Daniel Guedes não pode jogar por força contratual e dá lugar para Kevin.
“Sabemos que o Santos está embalado após a parada da Copa América, mas a gente tem total confiança do nosso treinador, estamos treinando bem e vamos para lá tentar a vitória”, afirmou Kevin.
Existia a expectativa de que Marlone, bastante criticado pela torcida esmeraldina nos últimos jogos, perdesse a vaga para Giovanni Augusto, mas o meia foi bancado por Claudinei Oliveira. Ainda longe da condição física ideal, o experiente Rafael Moura segue no banco de reservas.
O provável Goiás para esse jogo é: Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia.





































































































































