Brasil de Pelotas x Vitória - Leão vai confirmar a reação na Série B?
O time baiano defende uma invencibilidade de dois jogos e tem um confronto direto pela frente
O time baiano defende uma invencibilidade de dois jogos e tem um confronto direto pela frente
Pelotas, RS, 02 (AFI) – Em franca evolução no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória vai até Pelotas na manhã deste sábado enfrentar o Brasil, às 11 horas, no Estádio Bento Freiras, pela 14ª rodada, em um confronto direto contra o rebaixamento.
Sem ganhar há quatro partidas – todas sob o comando de Bolívar -, o Xavante tem 14 pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento, onde está o Vitória apesar dos dois jogos de invencibilidade. Devido ao péssimo início, o Leão tem apenas 11 pontos.
SERÁ A PRIMEIRA VITÓRIA?
Contratado para a vaga de Rogério Zimmermann, Bolívar ainda não ganhou nenhuma partida desde que assumiu o comando do Brasil. A estreia foi na derrota para o Paraná e aconteceram dois empates e mais um revés.
Para esse jogo, Bolívar não tem o meia Carlos Jatobá, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Branquinho, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o polivalente Ednei e o zagueiro Leandro Camilo
Outro desfalque é Bruno Paulo. Como seu contrato com o Corinthians acabou, o atacante precisaria assinar um novo vínculo com o Brasil de Pelotas, mas as partes ainda não chegaram a um acordo em relação a questão salarial.
TIME INDEFINIDO
O Vitória encerrou a preparação para o jogo deste sábado, com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira no Estádio Boca do Lobo, que pertence ao Pelotas. O time, porém, ainda não está definido por Osmar Loss. A dúvida é em relação ao substituto do meia Ruy, vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa.
A tendência é que Wesley apareça na vaga, já que foi ele quem entrou no lugar de Ruy durante o empate com o Figueirense, na última terça-feira. Mas o equatoriano Jordy Caicedo teve sua documentação regularizada e pode fazer sua estreia com a camisa rubronegra.
Existia a possibilidade do lateral-esquerdo Capa ficar de fora da partida por conta de um problema no ombro, mas ele participou normalmente da atividade e está liberado.





































































































































