Utah Jazz bate Chicago Bulls na NBA com duas prorrogações
Já os Bulls, que ostentam 50% de aproveitamento em 12 confrontos, figuram no 9º posto do lado Leste
Na classificação, o Utah Jazz obteve a quinta vitória em 13 jogos e aparece na 10ª colocação da Conferência Oeste da NBA
Campinas, SP, 17 – O Utah Jazz protagonizou um dos jogos mais emocionantes na noite deste domingo, pela rodada da NBA, ao derrotar o Chicago Bulls com uma cesta de três pontos, a dois segundos do fim, em uma partida com direito a duas prorrogações. O herói foi Keyonte George, que definiu o placar de 150 a 147 com um arremesso milimétrico em confronto realizado no Delta Center, em Salt Lake City.
O duelo foi o de maior pontuação na temporada até aqui. Além do tiro decisivo, George terminou o embate como o segundo maior pontuador de sua equipe ao fazer um total de 33 pontos. O cestinha da noite, porém, foi Lauri Markkanen.
O ala-pivô anotou incríveis 47 pontos e comandou a sua equipe em uma partida recheada de emoções. Este foi o segundo encontro consecutivo em que ele atingiu os 40 pontos pelo Utah Jazz, feito inédito em sua trajetória na NBA.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COM EMOÇÃO!
Pelo lado dos Bulls, os destaques foram Coby White (27) e Josh Giddey (26). Em uma partida onde as duas equipes trocaram pontos de forma intensa, a indefinição acompanhou os torcedores até o apito final. Com uma bandeja de White a 0,2 segundos do fim, os Bulls decretaram o empate da primeira prorrogação. Já no segundo tempo extra, George arriscou o arremesso de longe e definiu o Utah Jazz como vencedor.
Na classificação, o Utah Jazz obteve a quinta vitória em 13 jogos e aparece na 10ª colocação da Conferência Oeste da NBA. Já os Bulls, que ostentam 50% de aproveitamento em 12 confrontos, figuram no 9º posto do lado Leste.
ROCKETS SUPERAM ORLANDO MAGIC
O Houston Rockets contou com o brilho de Kevin Durant na rodada deste domingo da temporada regular para tirar uma desvantagem que chegou a 11 pontos no fim e derrotar o Orlando Magic por 117 a 113 na prorrogação.
Jogando diante de um Toyota Center lotado, os anfitriões emplacaram o cestinha do confronto. Em uma bela atuação, Durant cravou 35 pontos e foi fundamental para a reação no último quarto, que provocou o empate e levou o jogo para o tempo extra. Com um “double-double”, Alperen Sengun anotou 30 pontos, pegou 12 rebotes e consolidou o triunfo dos Rockets.
Com os desfalques de Paolo Banchero e Jalen Suggs (lesões na virilha), o Orlando Magic esteve perto de triunfar longe de casa, mas não resistiu ao ímpeto dos Rockets. Franz Wagner foi o maior pontuador da franquia com 29 pontos.
Na classificação, os Rockets mantêm a perseguição aos líderes Oklahoma City Thunder e Denver Nuggets no Oeste e ocupam o 3º lugar. Até aqui, são nove vitórias e três derrotas na Conferência Oeste. Já a franquia de Orlando é apenas a 11ª no Leste (sete triunfos em 14 rodadas).
HAWKS REAGEM NO FIM
Em uma rodada que apresentou um total de oito confrontos, o Atlanta Hawks conquistou uma sofrida vitória de 124 a 122 sobre o Phoenix Suns, no Mortgage Matchup Center, e manteve o embalo na NBA ao garantir a quinta vitória consecutiva na competição.
O bom momento se reflete na tabela de classificação. O resultado positivo deixa a franquia de Atlanta na 4ª posição do Leste (nove triunfos em 14 compromissos). Já o Phoenix Suns continua sofrendo com a oscilação, figura no 8º lugar no Oeste e têm oito vitórias, além de seis derrotas.
No jogo, os anfitriões abriram uma vantagem de 22 pontos no quarto final, mas foram surpreendidos pelos Hawks. O destaque dos visitantes foi Nickeil Alexander-Walker, que marcou 16 dos seus 26 pontos na etapa derradeira. Jalen Johnson também brilhou ao ajudar na vitória de sua equipe com 25 pontos e dez rebotes.
O Phoenix Suns, que teve interrompida uma sequência de cinco vitórias consecutivas na competição, contou com o cestinha do jogo: Dillon Brooks deixou a quadra com 34 pontos assinalados.
Confira os resultados dos jogos da noite deste domingo:
Boston Celtics 121 x 118 Los Angeles Clippers
San Antonio Spurs 123 x 110 Sacramento Kings
Washington Wizards 106 x 129 Brooklyn Nets
Houston Rockets 117 x 113 Orlando Magic
News Orleans Pelicans 106 x 124 Golden State Warriors
Dallas Mavericks 138 x 133 Portland Trail Blazers
Phoenix Suns 122 x 124 Atlanta Hawks
Utah Jazz 150 x 147 Chicago Bulls
Acompanhe as partidas desta segunda-feira
Cleveland Cavaliers x Milwaukee Bucks
Detroit Pistons x Indiana Pacers
Philadelphia 76ers x Los Angeles Clippers
Miami Heat x New York Knicks
Toronto Raptors x Charlotte Hornets
Minnesota Timberwolves x Dallas Mavericks
New Orleans Pelicans x Oklahoma City Thunder
Denver Nuggets x Chicago Bulls
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
John John Florence está fora da WSL 2026; veja motivos da decisão
27/01/2026 -
Outros Esportes
Luisa Stefani vai às semifinais de duplas mistas no Australian Open
27/01/2026 -
Outros Esportes
Luka Doncic faz 46 pontos e lidera Lakers contra o Chicago Bulls
27/01/2026 -
Outros Esportes
Alcaraz confirma favoritismo e vai à semifinal do Australian Open
27/01/2026





































































































































