Atlético-MG vai corrigir erros, diz Sampaoli após tropeço
O técnico argentino Jorge Sampaoli viu muitos erros no Atlético-MG, tanto na marcação como na criação ofensiva
O resultado acende o sinal de alerta no Galo dias antes da grande final da Sul-Americana contra o Lanús, marcada para dia 22, em Assunção, no Paraguai.
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – O Atlético-MG foi superado pelo Bragantino por 2 a 0 na rodada do Brasileirão, em partida marcada por falhas defensivas e pouca combatividade no meio-campo. O resultado acende o sinal de alerta no Galo dias antes da grande final da Sul-Americana contra o Lanús, marcada para dia 22, em Assunção, no Paraguai.
RED BULL BRAGANTINO SONHA COM SUL-AMERICANA
O técnico argentino Jorge Sampaoli viu muitos erros do time, tanto na marcação como na criação ofensiva. Por isso, ele já avisou:
“Temos que corrigir os erros antes da final”
BRASILEIRÃO E FALHAS DEFENSIVAS
O duelo começou equilibrado, mas a equipe mineira viu o cenário mudar após sofrer o primeiro gol. Pouco depois, o Bragantino ampliou, e o Atlético-MG ainda teve Igor Gomes expulso, complicando ainda mais a situação.
O treinador destacou que o time teve boas oportunidades, mas não conseguiu aproveitar, e acabou sendo superado em momentos decisivos.
“O primeiro tempo foi equilibrado, porém, no segundo a gente se atrapalhou após sofrermos o primeiro gol. Além disso, perdemos um jogador expulso e daí ficou difícil buscar a virada”, explicou.
SUL-AMERICANA NO HORIZONTE
Com o revés, o Atlético-MG volta a se preocupar com o sistema defensivo, especialmente às vésperas da decisão continental. A ausência de Alan Franco, convocado pela seleção equatoriana, foi sentida, já que o jogador oferece mais contenção ao meio-campo.
Sampaoli reconheceu a necessidade de ajustar a combatividade no setor para que o time não seja superado em jogos parelhos, sobretudo numa final tão importante.






































































































































