Bandeirante reforça elenco para a disputa da Série A3
Para completar o setor ofensivo, o atacante Bebel, revelado pelo Sergipe, chega motivado a fazer história no estádio Pedrão
O meio-campo também foi fortalecido e oferece boas opções de criação e marcação. Foram contratados Guilherme Xuxa, jovem meia revelado pelo Madureira
Birigui, SP , 14 (AFI) – O Bandeirante de Birigui segue firme na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2026.
A preparação começou pela base defensiva: o clube garantiu a permanência dos goleiros João Moreno e Pedro Nagel, além de anunciar a contratação do experiente Jailson Marcelino, de 44 anos, multicampeão pelo Palmeiras. Assim, o Leão da Noroeste terá três opções de peso na posição para a próxima temporada.
DEFESA
Na defesa, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins passou por ampla reformulação. Chegaram os zagueiros Cambão (22 anos), Dênis (25 anos) e Douglão, todos com boas experiências em clubes do interior e passagens por equipes nacionais e estrangeiras.
Com esses reforços, o Leão ganha altura, força física e qualidade na saída de bola. Nas laterais, o elenco foi reforçado com as chegadas de Pedro Rinaldi, pela direita, e de Marcinho e Marcelo Sendeski pela esquerda — este último com currículo extenso e passagem recente pelo Rio Branco-SP.
MEIO-CAMPO
O meio-campo também foi fortalecido e oferece boas opções de criação e marcação. Foram contratados Guilherme Xuxa, jovem meia revelado pelo Madureira; Júlio César, volante campeão do Candangão 2024 pelo Ceilândia; Igor Souza, que retorna após boa passagem em 2024; e Léo Cereja, meia experiente com atuação em clubes como Coritiba e ASA de Arapiraca.
Além deles, os meias-atacantes Willian Henrique e Rian Davi, ambos com experiência internacional e conhecidos pela versatilidade ofensiva, reforçam o setor. A joia da base, Giovanni Pacheco, completa o grupo e representa a aposta do clube na formação de talentos.
ATAQUE
No ataque, o Bandeirante contará com o centroavante Johnny, contratado para ser a referência na área, enquanto Wellington Sousa retorna ao futebol brasileiro após se destacar em Malta.
Para completar o setor ofensivo, o atacante Bebel, revelado pelo Sergipe, chega motivado a fazer história no estádio Pedrão.
REFORÇOS
Com isso, o Bandeirante já soma 15 reforços anunciados para a Série A3 de 2026:
– 3 goleiros: Jailson, João Moreno e Pedro Nagel;
– 3 zagueiros: Cambão, Dênis e Douglão;
– 3 laterais: Pedro Rinaldi, Marcinho e Marcelo Sendeski;
– 5 meio-campistas: Guilherme Xuxa, Júlio César, Igor Souza, Léo Cereja e Giovanni Pacheco;
– 4 atacantes: Wellington Sousa, Rian Davi, Willian Henrique e Bebel.






































































































































