Sondagens da Europa podem tirar volante titular do Guarani para 2026
Apesar do desejo de permanência da comissão técnica Bugrina, o jogador vem recebendo sondagens nos últimos dias
Titular absoluto desde a chegada de Matheus Costa no Brinco de Ouro, o volante Kelvi pode não seguir no Guarani na temporada 2026
Campinas, SP, 14 (AFI) – Titular absoluto desde a chegada de Matheus Costa no Brinco de Ouro, o volante Kelvi pode não seguir no Guarani na temporada 2026. Apesar do desejo de permanência da comissão técnica Bugrina, o jogador vem recebendo sondagens nos últimos dias.
Isso porque, uma empresa que investe em jogadores em Portugal e no Brasil, prepara uma oferta de R$ 1 milhão para tirar o atleta do Guarani. Com contrato até 30 de novembro de 2026, o Bugre tem 60% dos direitos econômicos do jogador.
Agora, o Guarani estuda se faz o negócio neste momento ou segura o jogador até o final do Paulistão, pois entende que ele irá fazer um bom campeonato e pode ser vendido por um preço até superior.
Kelvi está no Guarani desde o meio da temporada de 2025, qundo desembarcou sem custos ao Brinco de Ouro, após deixar o Juventude. Ao todo, fez 16 jogos com a camisa bugrina e deu uma assistência.
REFORÇOS DO GUARANI PARA 2026
Por outro lado, o Guarani já tem acerto próximo com cinco jogadores: goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Maurício Antônio, os volantes Ramon Carvalho e Willian Farias, o meia Giovanni Pavani, e o atacante Guilherme Parede.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No ano que vem, o Bugre seguirá na terceira divisão nacional, além de ter a elite do Paulistão e Copa do Brasil pela frente.






































































































































