Boa Esporte-MG x Luverdense-MT - Duelo direto contra o Z2 do Grupo B da Série C

As duas equipes se enfrentam em uma das três partidas que movimentam a 15ª rodada da primeira fase na noite desta segunda-feira (05)

As duas equipes se enfrentam em uma das três partidas que movimentam a 15ª rodada da primeira fase na noite desta segunda-feira (05)

0002050406095 img

Varginha, MG, 04 (AFI) – Sem saber o que é perder a três rodadas, o Boa Esporte volta a campo nesta segunda-feira (05) focado em manter essa crescente para seguir abrindo distância da zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Melão, o time mineiro encara o Luverdense, às 19h15. Porém não será uma missão fácil, já que o time mato-grossense precisa demais da reabilitação, já que também está na briga para deixar a degola.

Com 15 pontos somados, o Boa Esporte está na oitava colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Luverdense, vem logo atrás, dentro da Z2 em nono, com apenas 12 pontos. Em 14 jogos disputados, a equipe de Lucas do Rio Verde venceu apenas uma, na longuigua nona rodada. Nas últimas cinco partidas, foram duas derrotas e três empates.

BOA ESPORTE
Precisando demais da vitória, o Boa Esporte finalizou a sua preparação para a partida contra o Luverdense, em um treinamento na tarde deste domingo. Para essa partida, o técnico Nedo Xavier poderá contar com um reforço. Trata-se do atacante Alexandre, que foi recém contratado e como já foi registrado, ele poderá aparecer como opção para o setor ofensivo.

Boa Esporte-MG e Luverdense-MT se enfrentam pela 15ª rodada da Série C

Boa Esporte-MG e Luverdense-MT se enfrentam pela 15ª rodada da Série C

O jovem de 19 anos chega para disputar vaga com Kaio Cristian, Abner e Denilson. O primeiro leva uma leva vantagem para fazer dupla de ataque com Gustavo, isso porque ele marcou um gol na rodada passada no empate pelo placar de 2 a 2 contra o Paysandu. No mais, a base do time mineiro deve ser a mesma que vem atuando nos últimos jogos.

LUVERDENSE
O técnico Júnior Rocha mandará um Luverdense a campo nesta segunda-feira com mudanças. Sem poder contar com o meia Felipe Kauê, que cumpre suspensão automática, após tomar o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Volta Redonda, o comandante está na dúvida entre Gabriel Honório e Igor, mas deve definir o títular da posição apenas momentos antes do duelo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeferson Recife está de volta após também cumprir suspensão. Com isso, ele retorna no lugar que foi de Samuel Balbino na última rodada. No restante, o comandante do LEC não deve fazer grandes mudanças na base titular que vem jogando.