Fluminense nega contato para tirar Neymar do Santos
O dirigente afirmou que não houve qualquer contato recente entre o clube carioca e o atacante, após o tema ganhar força nas redes e em programas esportivos.
A especulação surgiu após uma entrevista do fisioterapeuta Nilton Petrone, o “Filé”, concedida ao Setor Sul Podcast
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, usou as redes sociais nesta terça-feira para desmentir rumores sobre uma possível negociação com Neymar, atualmente no Santos. O dirigente afirmou que não houve qualquer contato recente entre o clube carioca e o atacante, após o tema ganhar força nas redes e em programas esportivos.
“Sobre Neymar, esclareço que não houve qualquer contato recente entre o Fluminense e o atleta, ou seu staff. O Fluminense tem imenso respeito pelo Santos e, obviamente, o clube e o atleta estão 100% dedicados a vencer os jogos que restam no Campeonato Brasileiro”, escreveu o presidente em nota oficial publicada em suas redes sociais.
A especulação surgiu após uma entrevista do fisioterapeuta Nilton Petrone, o “Filé”, concedida ao Setor Sul Podcast. Coordenador do departamento de fisioterapia do Fluminense, ele comentou sobre a possibilidade de Neymar vestir a camisa tricolor, destacando o talento do jogador, mas ressaltando que o clube trabalha com critérios e processos bem definidos.
“O Neymar é o último gênio que a gente fez no futebol brasileiro, é inegável. O que a gente precisa saber é o tanto que ele quer. O Thiago (Silva) é muito próximo do Neymar, provavelmente tem conversado com ele, não de hoje, já teve aquele primeiro momento do Mundial”, afirmou Filé.
MAIS DETALHES
O fisioterapeuta completou dizendo que qualquer possibilidade dependeria do próprio jogador. “O Neymar tem que querer. Primeira coisa. Depois, ele tem que se ajustar ao compromisso com os processos protocolares que o Fluminense tem hoje. O clube não é mais um ambiente ‘a la vonté’. Temos integração entre as equipes e um modelo de trabalho disciplinado”, explicou.
Além da fala de Filé, uma recente mensagem de apoio publicada por Thiago Silva ao ex-companheiro de Seleção ajudou a alimentar a especulação entre torcedores. Mesmo assim, Mário Bittencourt reforçou que o foco do Fluminense segue no encerramento da temporada e que o respeito institucional entre os clubes permanece absoluto.






































































































































