Guarani não tem interesse na permanência de Dalberson
Mesmo com contrato até 30 de novembro de 2026, a diretoria está disposta a abrir mão do goleiro, seja por empréstimo ou rescisão em comum acordo
O elenco do Guarani está passando por uma grande reformulação para a temporada de 2026. Nesta semana, o Bugre decidiu não permanecer com o goleiro Dalberson para a próxima temporada.
Campinas, SP, 12 (AFI) – O elenco do Guarani está passando por uma grande reformulação para a temporada de 2026. Nesta semana, o Bugre decidiu não permanecer com o goleiro Dalberson para a próxima temporada.
Mesmo com contrato até 30 de novembro de 2026, a diretoria do Alviverde está disposta a abrir mão do goleiro, seja por empréstimo ou rescisão em comum acordo. Dalberson sofreu oito gols em 8 jogos nesta Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA DO GUARANI
O Guarani está em busca de clubes interessados na contratação do jogador, que está fora dos planos da comissão técnica para 2026. O Conselho de Administração também entende que a saída do arqueiro, pode aliviar de maneira considerável a folha salarial do elenco para a disputa do Campeonato Paulista. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.
FERNANDO MIGUEL

Independente da permanência ou não do goleiro, o Bugre busca um nome experiente para defender o gol da equipe em 2026. O clube de Campinas avançou na contratação do goleiro Fernando Miguel, que tem vínculo com o Ceará até o fim deste ano.
A princípio, o arqueiro aceitou uma redução salarial, mas pediu um contrato mais longo para assumir o gol do Bugre. O goleiro de 40 anos só vai decidir seu futuro após o Brasileirão, e tem reunião marcada com o Guarani em dezembro.






































































































































