Bruno Lopes pode estar de saída da Ponte Preta para 2026

Com cinco gols e uma assistência em 28 jogos, Bruno foi o terceiro maior artilheiro da Ponte na temporada

Após o título da Série C, a Ponte Preta segue em planejamento para a temporada de 2026. O atacante Bruno Lopes, um dos destaques da conquista nacional, pode estar de saída da Macaca.

Bruno Lopes pode não permanecer na Ponte Preta para 2026 - Foto: Júlio César Costa
Bruno Lopes pode não permanecer na Ponte Preta para 2026 - Foto: Júlio César Costa

Campinas, SP, 12 (AFI) – Após o título da Série C, a Ponte Preta segue em planejamento para a temporada de 2026. O atacante Bruno Lopes, um dos destaques da conquista nacional, pode estar de saída da Macaca.

Bruno tem contrato com a Ponte até 30 de outubro de 2026, mas recebeu uma oferta de um clube da segunda divisão da Coreia do Sul por uma temporada. A proposta é vista com bons olhos pelo jogador, por apresentar uma valorização salarial.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

BRUNO LOPES TEM FUTURO INCERTO NA PONTE

Além disso, o atacante possui débitos pendentes com relação a salários e direitos junto à diretoria da Alvinegra, cuja promessa é quitar o saldo devedor ainda em 2025. Portanto, Bruno Lopes pode sair da Ponte Preta inclusive de graça.

O centroavante virou titular absoluto do técnico Marcelo Fernandes depois de sua chegada, sendo um dos principais destaques do título do clube campineiro. Com cinco gols e uma assistência em 28 jogos, Bruno foi o terceiro maior artilheiro da Ponte na temporada.

PLANEJAMENTO PARA 2026

Bruno Lopes foi fundamental nos dois dérbis contra o Guarani no quadrangular final da Série C, com uma assistência para Jonas Toró no Dérbi 211, e um gol no Dérbi 212, ambos vencidos pela Ponte Preta. A princípio, ele está nos planos da diretoria para 2026. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.

Enquanto isso, a Ponte Preta dá sequência na montagem do elenco para a próxima temporada. Após oficializar a renovação do técnico Marcelo Fernandes, a diretoria busca manter a base campeã da Série C, com negociações em andamento para estender os vínculos de Diogo Silva, Saimon e Elvis.

Confira também: