Criciúma aposta na experiência de Castán no final da Série B
Aos 36 anos, Luciano Castán completará uma marca importante contra o Botafogo-SP
O Tigre venceu o Atlético Goianiense no último fim de semana por 1×0 e segue sonhando com a classificação
Criciúma, SC, 11 (AFI) – A reta final da Série B está emocionante e uma das equipes que ainda lutam por uma vaga na elite do futebol brasileiro em 2026 é o Criciúma. O Tigre venceu o Atlético Goianiense no último fim de semana por 1×0 e segue sonhando com a classificação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Estamos todos empenhados em ficar com uma dessas quatro vagas. Temos que dar o nosso melhor nos dois jogos que faltam, fazer a nossa parte, e esperar para ver o que vai acontecer. Sabemos que o desafio é grande, mas estamos preparados”, revelou o zagueiro carvoeiro.
ZAGUEIRO DO CRICIÚMA
Aos 36 anos, Luciano Castán completará uma marca importante contra o Botafogo-SP. Será seu jogo de número 200 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na carreira, até o momento, são 607 jogos.

“É uma marca importante. Ter mais de 100 jogos na Série A e completar 200 na Série B é motivo de muito orgulho. Temos o futebol mais equilibrado e competitivo do mundo. Se manter em alto nível durante tanto tempo não é uma tarefa fácil”, finalizou o jogador.
O duelo entre Criciúma e Botafogo/SP pela penúltima rodada da Série B está programado para domingo (15), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, que deverá receber um grande público.






































































































































