Atlético-MG confirma a saída do CEO Bruno Muzzi
A definição em relação ao nome do profissional que vai exercer a nova função será oficializada no final desta temporada
Na manhã desta terça-feira (11), o Atlético-MG anunciou por meio de nota oficial, a saída de Bruno Muzzi do cargo de CEO da SAF atleticana.
Belo Horizonte, MG, 11 – Na manhã desta terça-feira (11), o Atlético-MG anunciou por meio de nota oficial, a saída de Bruno Muzzi do cargo de CEO da SAF atleticana. A definição em relação ao nome do profissional que vai exercer a nova função será oficializada no final desta temporada.
De acordo com o planejamento da diretoria, Muzzi vai se encarregar de comandar a transição com o seu substituto e deixa o cargo, de forma definitiva, no dia 31 de dezembro. Ele ocupava o posto desde a oficialização da SAF, que ocorreu em 2022.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
NOTA DO ATLÉTICO-MG
“O Atlético expressa seu reconhecimento e gratidão a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo, competência e compromisso demonstrado ao longo de sua trajetória da gestão executiva da Arena MRV e da SAF do Galo”, diz texto do comunicado.
No informe, o clube mineiro destacou a ainda relação com Muzzi, que “liderou o projeto da Arena MRV desde a sua concepção”. “A partir de 2022 (ele) assumiu também a função de CEO contribuindo para importantes avanços institucionais, estruturais e de governança.”
FINAL DA SUL-AMERICANA

Em meio à mudança de comando na área diretiva, o Atlético-MG chega ao mês de novembro com dois objetivos. O primeiro é afastar de vez o risco de rebaixamento no Brasileiro. Com 43 pontos a equipe mineira está na 9ª colocação.
A outra meta é sobre a possibilidade da conquista de um título internacional nesta temporada. No dia 22, o conjunto atleticano, comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta o Lanús, da Argentina, no Paraguai, pela final da Copa Sul-Americana.
Confira também:
- Atlético-MG x Fortaleza - Onde assistir, escalações e arbitragem
- Sport tem episódio inusitado antes da derrota para o Atlético-MG
- Virada do Atlético-MG mostra preparação para grandes decisões, diz Rony
- Atlético-MG: Hulk celebra ótima fase e já pensa na final da Sul-Americana
- Atlético-MG vira destaque nos jornais argentinos que alertam o Lanús: "O rival assusta"






































































































































