Virada do Atlético-MG mostra preparação para grandes decisões, diz Rony
Galo marca quatro gols em 15 minutos e conquista vitória importante fora de casa.
Rony marca dois gols e Atlético-MG vence o Sport de virada por 4 a 2 na Ilha do Retiro pela 33ª rodada do Brasileirão 2025.
Recife, PE, 10 (AFI) – O Atlético-MG fez bonito na Ilha do Retiro ao bater o Sport por 4 a 2, de virada, em duelo eletrizante válido pela 33ª rodada do Brasileirão 2025. O nome do jogo foi Rony, autor de dois gols na reação relâmpago do Galo, que balançou as redes quatro vezes em apenas 15 minutos no segundo tempo.
O Sport chegou a abrir vantagem no placar, mas o Atlético mostrou poder de reação após mexidas no time, colocando titulares em campo.
O grupo acreditou até o fim e buscou a virada com muita raça, empilhando gols e deixando a torcida alvinegra em festa.
ATLÉTICO-MG REAGE
Após sofrer dois gols, os jogadores do Atlético-MG se uniram em campo e, segundo Rony, mantiveram a cabeça fria para buscar o resultado.
“Foi uma noite mágica e agora é descansar. A gente, dentro de campo, acreditou na virada. A gente não esperava ter tomado dois gols e sabemos que temos que ter a cabeça muito tranquila, mas sempre dando força pra cada companheiro”, afirmou o camisa 33.
Rony ainda detalhou o clima durante a pressão do Galo:
“Teve um momento que a gente estava atacando, atacando e aquele momento a gente começou a chamar os nossos companheiros. Vamos, vamos que vai dar, vamos que a gente vai conseguir e graças a Deus nós não desistimos, conseguimos fazer, né, quatro gols rapidinho e isso nos deu tranquilidade para poder trabalhar a bola.”
O atacante destacou também a importância de manter o foco na reta final do Brasileirão.
SUL-AMERICANA
O resultado fora de casa foi visto como um teste de fogo para o Galo, que segue sonhando alto. Rony classificou o duelo como um grande preparativo para a decisão da Sul-Americana:
“É esse tipo de jogo que nos prepara para a nossa grande final que a gente tem pela frente. É esse tipo de dificuldade que a gente com certeza vai enfrentar durante a nossa final. A gente tem que estar mentalmente muito forte para poder reagir qualquer situação, qualquer coisa que acontecer dentro do jogo a gente tem que estar preparado.”





































































































































