Corinthians não teve inspiração, diz Dorival Júnior. Veja!

O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, tratou logo de resumir o principal motivo pela derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Ceará

Com a derrota, o Corinthians continua com 42 pontos, em 13º lugar, mesma pontuação do Ceará, que fica em 12º. Diferença está no saldo de gols

Brasileirão - 2025
Galeano fez o gol cearense. Foto: CS

São Paulo, SP, 9 (AFI) – O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, tratou logo de resumir o principal motivo pela derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Ceará, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“NÃO ESTÁVAMOS NUM DIA INSPIRADO”

O Corinthians jogou mal e perdeu para o Ceará por 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Neo Química Arena, o time corintiano não demonstrou qualidade tática ou técnica para superar o adversário, que foi calculista em contra-ataques e fatal com Galeano, ainda no primeiro tempo.

É possível dizer que o Ceará mandou no jogo mesmo com menos posse de bola. A equipe de Léo Condé soube se defender e impôs o ritmo que quis na partida. Apático, os corintianos caíram na armadilha tática do adversário.

Com a derrota, o Corinthians continua com 42 pontos, em 13º lugar, mesma pontuação do Ceará, que fica em 12º. O que acontece é que os cearenses também têm as mesmas 11 vitórias corintianas, mas levam vantagem mínima no saldo de gols: 1 a -3.

Brasileirão - 2025
Galeano amrcou o gol do Ceará. Foto: CS

Confira também: