Enderson Moreira convoca torcida do Novorizontino para empurrar time ao G4
A equipe entra em campo com o objetivo de conquistar uma vitória que a coloque no grupo de acesso
O Grêmio Novorizontino encerrou nesta sexta-feira (7) a preparação para o jogo diante do Remo
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Grêmio Novorizontino encerrou nesta sexta-feira (7) a preparação para o jogo diante do Remo, marcado para este sábado (8), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo com o objetivo de conquistar uma vitória que a coloque no grupo de acesso à elite nacional.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A diretoria do clube convocou a torcida a comparecer em peso e apoiar o time em mais um compromisso decisivo. Ingressos gratuitos para o setor de Arquibancada Geral, oferecidos por patrocinadores, estão disponíveis na Loja Sport Billy e nos supermercados Piovani, Paraíso, Paulista e Jaú Serve. Funcionários e dependentes da Usina São José da Estiva também podem retirar entradas sem custo.

“É um momento muito especial, a gente está vivo na competição, sabemos que um resultado positivo nos deixa no G4 faltando duas rodadas, isso não vai ser garantia que está definido, mas é um passo importante. A gente precisa contar com o apoio mesmo do torcedor, não é só a presença, é a presença e o apoio, isso que faz a diferença”, afirmou o técnico Enderson Moreira.
PREPARAÇÃO DO NOVORIZONTINO
O elenco realizou o último treino na tarde desta sexta, na Toca do Tigre 2. A atividade marca o terceiro dia de trabalhos após o empate por 2 a 2 com o América-MG, em Belo Horizonte. Com 56 pontos somados, o Novorizontino ocupa a quinta posição e está dois pontos atrás do terceiro colocado.
O lateral-direito e capitão Rodrigo Soares, que atingirá a marca de 80 partidas com a camisa aurinegra, destacou a relevância do confronto.
“A expectativa é a melhor possível, acreditamos muito, trabalhamos pra isso, espero que nós possamos corresponder dentro de campo aquilo que tem sido treinado, para que a gente possa primeiramente vencer esse jogo que é decisivo pra nós e que a gente possa realmente reproduzir tudo que vai ser passado pelo professor, que foi estudado do time do Remo, para que a gente possa vencer, porque só a vitória interessa para nós”, disse o jogador.






































































































































