Série B: Atacante do Botafogo-SP valoriza trabalho de Ivan Izzo
Barros, que soma 12 jogos e uma assistência pelo Tricolor nesta Série B, foi titular novamente na vitória sobre o Volta Redonda
O Botafogo-SP vive uma fase de reconstrução após um início irregular na competição nacional
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – O Botafogo-SP vive um momento de reação na Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando de Ivan Izzo. Desde a chegada do treinador, o time se manteve invicto em cinco partidas, somando duas vitórias e três empates, e saiu da zona de rebaixamento após o triunfo sobre o Volta Redonda, fora de casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MUDANÇA DE POSTURA
Um dos titulares na nova fase da equipe, o atacante Gabriel Barros exaltou o impacto positivo do técnico Ivan Izzo e destacou a confiança transmitida ao elenco neste momento decisivo da temporada.
“Todo o grupo abraçou o professor Ivan. Ele vem nos passando muita confiança. Estamos mostrando que todos estão focados em um único objetivo, que é manter o Botafogo na Série B, e vamos lutar até o fim para alcançarmos esse objetivo”, afirmou o jogador.
Barros, que soma 12 jogos e uma assistência pelo Tricolor nesta Série B, foi titular novamente na vitória sobre o Volta Redonda. Na ocasião, o atacante atuou por 63 minutos e teve 81% de acerto nos passes, contribuindo diretamente para a boa atuação ofensiva da equipe.
FOCO NA PERMANÊNCIA
O Botafogo-SP vive uma fase de reconstrução após um início irregular na competição. Com a chegada de Ivan Izzo, o time ganhou mais solidez tática e equilíbrio defensivo, fatores fundamentais para a sequência positiva.
O grupo, antes pressionado pela ameaça de rebaixamento, recuperou a confiança e agora mira uma reta final mais estável.
“Era um jogo muito difícil, um confronto direto, mas mostramos a nossa força mais uma vez e conseguimos o objetivo, que eram os três pontos. Sem dúvidas, saímos desse duelo ainda mais confiantes”, completou Barros.
PRÓXIMO DESAFIO
Na luta para se consolidar fora do Z-4, o Botafogo-SP volta a campo na próxima segunda-feira (10) para encarar o Amazonas, em Ribeirão Preto (SP). A partida é considerada mais um confronto direto na briga pela permanência na Série B.






































































































































