Goleiro do Botafogo-SP encara jogo contra o Amazonas como decisão
A partida será realizada na segunda-feira (10), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet
Durante a entrevista, Victor Souza elogiou o trabalho dos técnicos Ivan Izzo e Willians Alves
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Titular nas últimas 31 partidas do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor Souza destacou a importância do duelo diante do Amazonas, válido pela antepenúltima rodada da competição. A partida será realizada na segunda-feira (10), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Segunda-feira é uma final, uma decisão. Considero o jogo mais importante do ano para o nosso time. Por isso, precisamos fazer o nosso papel e conquistar os três pontos”, afirmou o jogador. “É um jogo chave para a nossa equipe e precisamos ter muita atenção para obter o resultado positivo. Vamos manter os pés no chão e trabalhar forte para atingirmos o nosso objetivo”, completou.

BOTAFOGO-SP FOCA EM DECISÃO
Durante a entrevista, Victor Souza elogiou o trabalho dos técnicos Ivan Izzo e Willians Alves. Desde que a dupla assumiu a comissão técnica, o Botafogo-SP somou duas vitórias, contra Paysandu e Volta Redonda, e três empates, diante de Chapecoense, Cuiabá e Novorizontino.
“O Ivan é um profissional experiente e que já trabalhou com grandes treinadores. Ele sempre esteve do nosso lado. O Willians também mostrou a sua qualidade revolucionando o time Sub-20. Aliás, temos que enaltecer todo o staff, que vem fazendo o melhor em prol do Botafogo”, declarou o goleiro, que soma 55 partidas pelo clube.
Victor Souza também ressaltou a importância da presença da torcida no confronto com o Amazonas. “A diretoria fez uma promoção e acredito que a torcida vai comparecer em grande número. Essa sinergia entre time e torcida será muito importante. Precisamos jogar com inteligência para conquistar o resultado positivo”, afirmou.
O jogador lembrou ainda da reação da equipe nas últimas rodadas. “Há cinco rodadas, colocaram o Botafogo como rebaixado. Porém, acreditamos que era possível e conseguimos subir na tabela. Hoje, dependemos apenas do nosso futebol para mantermos o Botafogo na Série B”, concluiu.
Após 35 rodadas, o Botafogo ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos, um a mais que o Athletic, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Amazonas aparece logo acima, em 15º, com 35 pontos.






































































































































