São Paulo encara o Flamengo com desfalques para buscar o G-7
Alan Franco e Enzo Díaz ficam fora do jogo na Vila Belmiro por suspensão no Brasileirão.
Alan Franco e Enzo Díaz estão fora do São Paulo contra Flamengo após cartões no Brasileirão.
São Paulo, SP, 3 (AFI) – O São Paulo terá dois desfalques importantes para o confronto diante do Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Alan Franco e Enzo Díaz receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco e estão suspensos.
Os jogadores, que já estavam pendurados, foram advertidos no segundo tempo do duelo realizado em São Januário, neste domingo. Assim, a comissão técnica precisará mexer no setor defensivo para o próximo compromisso.
SÃO PAULO EM ALERTA
Para a defesa, Hernán Crespo deve optar por Rafael Tolói e Sabino como alternativas entre os titulares. Na lateral esquerda, com Wendell ainda no departamento médico, Patrick Lanza deve ganhar nova chance.
Com o triunfo no Rio de Janeiro, o São Paulo chegou aos 44 pontos e ocupa o 8º lugar na tabela, ficando três atrás do Fluminense, que aparece em 7º e está na zona de classificação para a próxima Libertadores.
LIBERTADORES
O grupo segue focado no objetivo de entrar no G7 do Campeonato Brasileiro, mas terá que superar as ausências em partida decisiva diante do Flamengo, fora de casa.






































































































































