Nonato reconhece mal desempenho do Fluminense: "Fomos abaixo"
Com o resultado, o Flu ficou na sétima colocação com 47 pontos, e viu a distância para o G-5 aumentar para cinco com o triunfo do Bahia
O Fluminense foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 neste domingo (2), e interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão.
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Fluminense foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 neste domingo (2), e interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas no Brasileirão. A partida aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), e foi válida pela 31ª rodada da competição.
Com o resultado, o Flu ficou na sétima colocação com 47 pontos, e viu a distância para o G-5 aumentar para cinco com o triunfo do Bahia sobre o Red Bull Bragantino.
SITUAÇÃO DO FLUMINENSE
Em entrevista após o final do jogo, o meia do Fluminense, Nonato avaliou a situação da equipe na tabela e falou sobre a sequência que o Flu terá pela frente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“O resultado do Botafogo ontem com o Mirassol foi bom para a gente, e o Bahia acabou de virar o jogo lá, né? Mas seguimos na briga. Temos um confronto direto com o Mirassol agora, e é voltar ao Maraca para conseguir os três pontos” – afirmou Nonato.
DESEMPENHO ABAIXO?
O atleta também reconheceu o desempenho ruim da equipe, mas pediu foco na próxima partida, que já acontece nesta quinta-feira.
“A gente fez um jogo abaixo do que vínhamos fazendo, e reconhecemos isso. Agora é voltar para o Rio de Janeiro, e pedir desculpas ao torcedor. Mas vamos voltar na quinta com tudo, porque sabemos que somos fortes lá (no Maracanã) – completou o meia do Fluminense.
PRÓXIMO JOGO
O Fluminense agora volta a campo nesta quinta-feira (06), quando recebe o Mirassol às 19h30, no Maracanã.






































































































































