PAULISTA SUB-17: Rio Preto vence o Palmeiras em jogo com duas viradas
Com a vitória, o time chegou a seis pontos na liderança do Grupo 15, seguido pelo próprio adversário
Com a vitória, o time chegou a seis pontos na liderança do Grupo 15, seguido pelo próprio adversário
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Rio Preto continua 100% na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. Nesta quarta-feira (7), no fechamento da segunda rodada, o time superou o Palmeiras por 3 a 2 em jogo que contou com duas viradas.
O Rio Preto abriu o placar, mas o Palmeiras reagiu e fez 2 a 1. O Rio Preto, porém, não desistiu e com gol nos acréscimos, venceu por 3 a 2. Com a vitória, o time chegou a seis pontos na liderança do Grupo 15, seguido pelo próprio adversário, que ficou com três.

A segunda fase divide os clubes em oito grupos com quatro integrantes, que jogarão dentro de seus grupos em turno e returno. Avançam à terceira fase apenas os dois melhores colocados de cada grupo.
| Red Bull Brasil |
2
|
x |
4
|
São Paulo |
| Ferroviária |
1
|
x |
2
|
Flamengo |
| Linense |
0
|
x |
0
|
XV de Piracicaba |
| Audax |
1
|
x |
2
|
São Bernardo |
| Novorizontino-SP |
1
|
x |
2
|
Joseense |
| Ponte Preta |
0
|
x |
4
|
Desportivo Brasil |
| Francana |
2
|
x |
0
|
Portuguesa Santista |
| Primavera |
4
|
x |
0
|
Juventus |
| Matonense |
0
|
x |
6
|
Brasilis |
| Noroeste |
2
|
x |
1
|
Botafogo |
| Corinthians |
1
|
x |
0
|
Paulista |
| Rio Claro |
1
|
x |
1
|
Nacional |
| Mirassol |
0
|
x |
1
|
Ituano-SP |
| Sertãozinho |
3
|
x |
0
|
Osvaldo Cruz |
| Santos |
3
|
x |
0
|
Guarani |
| Palmeiras |
2
|
x |
3
|
Rio Preto |





































































































































