Atacante do Ceará comemora fim de jejum: "Preciso disso"
Voltando a balançar as redes após três jogos, Pedro Raul comemora vitória do Vozão e união junto aos torcedores para evitar descenso
Ceará encerra sequência negativa e abre importante vantagem para a zona de rebaixamento após superar Fluminense
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Ceará reencontrou o Fluminense e conquistou importante resultado na disputa contra a zona do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Castelão, o Vozão se impôs frente aos torcedores e levou a melhor por 2 a 0, aliviando uma sequência negativa.
GOLEADOR SATISFEITO
Após somar três partidas consecutivas sem marcar, o atacante Pedro Raul saiu de campo muito feliz por encerrar o jejum. O artilheiro do Ceará valorizou a vitória do Alvinegro de Porangabuçu, destacou o apoio da torcida, dizendo ter feito a diferença para a equipe, e comemorou seu gol.

“Nada melhor do que vencer aqui dentro de casa, na véspera de um clássico, e trazer a torcida mais ainda com a gente. Muito feliz em voltar a marcar. Sou camisa 9, preciso disso. Essa união nos levará aos nossos objetivos. Clássico não tem favoritismo, tem que entrar com a mesma seriedade. É fechar o ano com uma invencibilidade nos clássicos”, valorizou o camisa 9.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Com o resultado positivo, os cearenses chegam aos 38 pontos e abrem sete para o Z-4, ocupando assim a 12ª colocação. O próximo compromisso do Ceará será nesta quinta-feira (05) no Clássico-Rei na Arena Castelão diante do Fortaleza, como mandante, pela 32ª rodada do Brasileirão; bola rola às 20h.





































































































































