Técnico do Mirassol valoriza empate: "Gostei demais da performance"
Rafael Guanaes fica satisfeito por Leão conseguir demonstrar boa atuação mesmo sem conseguir sair vencedor
Mirassol conquista empate importante na caminhada por vaga na Libertadores e amplia série invicta como mandante
Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol vem se consolidando, a cada partida, como a grande sensação da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão voltou a ter boa atuação, mas desta vez empatou por 0 a 0 diante do Botafogo, ficando bastante próximo de confirmar vaga na Copa Libertadores da América de 2026.
PROFESSOR APROVA
O bom desempenho apresentado pelos leoninos foi exaltado pelo técnico Rafael Guanaes, que destacou o empenho de seus atletas. De acordo com o comandante do Mirassol, o elenco teve domínio das ações — apesar de não vencer — por conseguir ter maturidade dentro de campo, executando bem a estratégia traçada.

“Jogamos contra o atual campeão da Libertadores e fechamos o jogo com quase 70% de posse de bola, mesmo tendo poucas chances e bastante controlado pela nossa equipe. A estratégia foi perfeita e muito bem executada. Os jogadores estão de parabéns pela maturidade e, se tivesse que sair um vencedor, eu acredito que seríamos nós. Gostei demais da performance”, comemorou Guanaes.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o resultado, os paulistas agora chegam aos 56 pontos, ficando isolados na 4ª colocação, fechando o G-4. A nova chance do Mirassol seguir na cola dos líderes será na próxima quinta-feira (06), ao enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 19h30, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão.






































































































































