Mesmo após derrota, Carille ainda crê em acesso do Goiás
Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, com 55 pontos, a equipe goiana poderá chegar no máximo a 64
Neste sábado (01), o Goiás foi derrotado em casa para o Athletico-PR pelo placar de 2 a 0, e se complicou na luta pelo acesso à Série A de 2026.
Goiânia, GO, 01 (AFI) – Neste sábado (01), o Goiás foi derrotado em casa para o Athletico-PR pelo placar de 2 a 0, e se complicou na luta pelo acesso à Série A de 2026.
Com o resultado, o esmeraldino saiu do G-4, e caiu para a sexta posição, podendo ainda perder mais uma colocação até o fim da rodada. Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, com 55 pontos, a equipe goiana poderá chegar no máximo a 64.

CARILLE MANTÉM CONFIANÇA
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Goiás, Fábio Carille lamentou o revés, mas mantém confiança no acesso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Estamos muito dentro do campeonato. Se subirmos, talvez seja pelo caminho mais difícil. Vou ser bem realista. Temos três jogos, três decisões, e no futebol tudo pode acontecer.
Nem sabemos se vai ser preciso chegar a 64 pontos. Mas é o número que temos que trabalhar. Vamos trabalhar muito por esse caminho mais difícil para conseguirmos nosso objetivo – disse o treinador.
PRÓXIMOS JOGOS DO GOIÁS
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Cuiabá na sexta-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal. Nos últimos dois jogos, o esmeraldino enfrenta Novorizontino (em casa) e Remo (fora), ambos confrontos diretos.






































































































































