Al-Nassr é eliminado da Copa do Rei Saudita e Jorge Jesus sofre 1ª derrota
Time de Cristiano Ronaldo é eliminado após derrota por 2 a 1 para o Al-Ittihad.
Al-Nassr de Jorge Jesus cai para o Al-Ittihad por 2 a 1 e está fora da Copa do Rei Saudita.
Riad, SAU, 3 (AFI) – O Al-Nassr deu adeus à Copa do Rei Saudita ao perder por 2 a 1 para o Al-Ittihad nas oitavas de final, nesta terça-feira. A equipe comandada por Jorge Jesus conheceu sua primeira derrota no comando, em noite para esquecer para os torcedores do time amarelo.
De visitante, o Al-Ittihad abriu o placar com Karim Benzema logo aos 15 minutos do primeiro tempo. O Al-Nassr até buscou o empate, quando Cristiano Ronaldo deixou Ângelo na boa e o atacante deixou tudo igual. Mas, nos acréscimos da etapa inicial, Houssem Aouar voltou a colocar o Al-Ittihad em vantagem.

JOGO QUENTE
O clima esquentou no segundo tempo, com o Al-Ittihad tendo Al Julaydan expulso após falta dura em Ayman. Mesmo com um a mais e pressionando, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo não conseguiu balançar as redes novamente e ainda viu a eliminação se concretizar.
O resultado marca a primeira vez que Jorge Jesus sai derrotado desde que assumiu o comando do Al-Nassr. A torcida sentiu o baque da eliminação precoce, enquanto o Al-Ittihad segue na briga pelo título.
ELIMINAÇÃO
A derrota por 2 a 1 encerra a participação do Al-Nassr na Copa do Rei Saudita em 2025. Benzema e Houssem Aouar garantiram a vitória do Al-Ittihad, enquanto Ângelo descontou para os comandados de Jorge Jesus. Agora, resta ao time de Cristiano Ronaldo focar nas demais competições da temporada.






































































































































