Série A4: Volante deixa o Comercial e mira novo clube
O Sertãozinho, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2026, surge como o destino mais provável
Durante a Copa Paulista, Prado foi um dos atletas mais utilizados pelo técnico Roberval Davino, participando de 15 partidas e marcando um gol
Ribeirão Preto, SP , 28 (AFI) – O volante Matheus Prado não seguirá no Comercial de Ribeirão Preto para a próxima temporada. Após o fim de seu contrato, o jogador, que disputou a Copa Paulista de 2025, optou por não renovar e já analisa propostas de outros clubes.
O Sertãozinho, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2026, surge como o destino mais provável.
Durante a Copa Paulista, Prado foi um dos atletas mais utilizados pelo técnico Roberval Davino, participando de 15 partidas e marcando um gol.
O volante teve papel importante na campanha que levou o Leão do Norte até a semifinal, quando o time acabou eliminado pelo XV de Piracicaba, futuro campeão do torneio.
MONTAGEM DO ELENCO
Enquanto o jogador se despede, a diretoria comercialina segue trabalhando na montagem do elenco para 2026, cujo principal objetivo será o acesso à Série A3. Até o momento, o clube confirmou as renovações do volante Felipe Mian e do goleiro Jeferson Reis.
O zagueiro Lucas Lima também teve seu contrato estendido, mas será emprestado no primeiro semestre. Já os laterais Welligton Petuba e Alex Silvério devem permanecer.
PRÉ-TEMPORADA
A pré-temporada do Comercial está prevista para começar no dia 5 de novembro, no Estádio Palma Travassos, quando o elenco se reapresenta para o início dos trabalhos sob a supervisão da comissão técnica.






































































































































