Veja como ficou o gramado do Majestoso após festa do título
A Ponte ainda calcula os danos ao gramado, bancos de reservas, redes e outros materiais, mas garante que a prioridade segue sendo a celebração do título
Na comemoração da conquista, o torcedor pontepretano não aguentou a emoção e invadiu o gramado do Majestoso. Em meio à festa, muitos levaram para casa pedaços da grama, e até parte das redes dos gols como lembrança do título.
Campinas, SP, 28 (AFI) – Neste sábado (25), a Ponte Preta venceu o Londrina por 2 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou um jejum histórico de 125 anos ao conquistar seu primeiro título de dimensão nacional – a Série C do Campeonato Brasileiro de 2025.
Na comemoração da conquista, o torcedor pontepretano não aguentou a emoção e invadiu o gramado do Majestoso. Em meio à festa, muitos levaram para casa pedaços da grama, e até parte das redes dos gols como lembrança do título. Veja como ficou o estado do gramado:

PRONUNCIAMENTO DA PONTE PRETA
A Ponte ainda calcula os danos ao gramado, bancos de reservas, redes e outros materiais, mas garante que a prioridade segue sendo a celebração do título inédito. Também foram registrados furtos de celulares durante a comemoração.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A diretoria também afirmou o desejo de colaborar com a CBF e as autoridades para poder viabilizar a remarcação da cerimônia oficial de premiação nos próximos dias.

SÃO PAULO NO MAJESTOSO?

São Paulo agenda partida do Feminino para o Moisés Lucarelli
O Tricolor não poderá utilizar o Morumbis pelas próximas semanas. Com uma série de shows no mês de novembro, o local não será utilizado pelo Tricolor em suas últimas partidas da temporada, incluindo a equipe feminina.
Com isso, o local da partida entre São Paulo x Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil Feminina precisou ser alterado. Nesta terça-feira (28), a CBF divulgou que o confronto será realizado no Moisés Lucarelli, casa da Ponte.
O jogo está marcado para às 21h30, na próxima terça-feira (04/11). Será que haverá tempo hábil para a restauração do gramado e das demais estruturas do Majestoso?






































































































































