Série A2: Ademir Fesan fala sobre o planejamento do Água Santa
Após essa fase inicial, Fesan pretende intensificar a realização de amistosos
Além do trabalho técnico, o comandante destacou que o clube está atento ao mercado para realizar ajustes no elenco
Diadema, SP , 28 (AFI) – O técnico Ademir Fesan, ex-Inter de Limeira, já está à frente do Água Santa e conduz o planejamento da equipe para a temporada de 2026, com foco na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Iniciaremos em novembro nossa pré-temporada e, desde o primeiro dia, já aplicaremos as ideias do modelo de jogo juntamente com o ganho de força”, afirmou o treinador, destacando a importância de começar o trabalho desde cedo.
REALIZAÇÃO DE AMISTOSOS
Após essa fase inicial, Fesan pretende intensificar a realização de amistosos.
“No segundo momento, vamos focar em amistosos para simular situações específicas de jogo e chegarmos o mais perto possível do ideal”, explicou, ressaltando que cada partida-treino servirá como teste prático para a equipe antes do estadual.
Além do trabalho técnico, o comandante destacou que o clube está atento ao mercado para realizar ajustes no elenco.
“Estamos, neste momento, focados no planejamento e analisando o mercado para complementar o plantel, que já tem cerca de 70% dos atletas contratados. Estou muito feliz e motivado com tudo que presenciei até agora aqui no meu novo clube”, completou Fesan, demonstrando entusiasmo com a continuidade do projeto do Água Santa rumo à Série A2 do Campeonato Paulista.






































































































































