Atacante da Ponte Preta celebra conquista na Série C: “Trabalhamos por este momento”

Na Série C, o atacante marcou dois gols. Desde que chegou ao clube em 2022, vindo da Itapirense, ele já disputou 83 jogos

Artilheiro da Macaca na temporada 2024, Jéh foi uma das principais referências ofensivas da equipe campineira sob o comando do técnico Marcelo Fernandes

Ponte Preta
Foto: Arquivo Pessoal

Campinas, SP , 26 (AFI) – Um dos jogadores mais felizes com o acesso e o título da Ponte Preta na Série C foi o atacante Jeh, de 26 anos. Artilheiro da Macaca na temporada 2024, Jéh foi uma das principais referências ofensivas da equipe campineira sob o comando do técnico Marcelo Fernandes.

O atacante sofreu uma lesão em um lance simples durante um treino, na véspera do jogo contra o Náutico — problema que causou preocupação, já que, no fim de 2023, ele havia passado por uma cirurgia para corrigir a mesma questão.

Mesmo assim, com muito empenho e o apoio do departamento médico da Ponte, Jeh se recuperou a tempo e participou da reta final da competição.

DOIS GOLS NA SÉRIE C

Na Série C, o atacante marcou dois gols. Desde que chegou ao clube em 2022, vindo da Itapirense, ele já disputou 83 jogos com a camisa alvinegra e anotou 26 gols.

“Primeiramente, é agradecer a Deus pela oportunidade, pelo título. Agradecer ao grupo também, porque todo mundo merece esse momento. Trabalhamos muito durante a temporada para poder chegar até aqui, desde o primeiro jogo. Mantivemos isso na cabeça: primeiro o acesso, depois o título. E, graças a Deus, conseguimos concretizar”, disse, emocionado.

“Trabalhamos demais, cara. Acho que todo mundo merece viver esse momento, viver essa oportunidade que estamos tendo. Então é agradecer a todos — comissão, jogadores. Estou muito, muito feliz por esse momento. Acho que é o primeiro título nacional da Ponte Preta. Agora é comemorar e abraçar todo mundo”, finalizou.