Série A2: São José acelera obras em seu estádio para a temporada de 2026
Outro destaque é a área atrás dos gols, onde o antigo gramado foi totalmente removido e o terreno já começou a ser preparado
Cerca de 50% das grades que estavam fixadas sobre o muro — e que prejudicavam a visão do campo — já foram retiradas, proporcionando um ambiente mais aberto
São José dos Campos, SP , 24 (AFI) – As obras de melhorias no estádio do São José seguem em ritmo acelerado, e após dez dias de trabalho já é possível notar avanços importantes em três pontos principais: a remoção das grades, a instalação do novo gramado artificial e a preparação dos espaços dos bancos de reservas.
Cerca de 50% das grades que estavam fixadas sobre o muro — e que prejudicavam a visão do campo — já foram retiradas, proporcionando um ambiente mais aberto e com melhor visibilidade para os torcedores.
Outro destaque é a área atrás dos gols, onde o antigo gramado foi totalmente removido e o terreno já começou a ser preparado para receber o novo piso com gramado artificial, que promete maior durabilidade e melhor condição de jogo.

NOVOS BANCOS DE RESERVAS
Os novos bancos de reservas também começam a ganhar forma. Os rebaixos já foram delimitados e, em breve, receberão os assentos definitivos, melhorando a visibilidade dos torcedores que ocuparem os assentos mais próximos ao campo.
Com essas intervenções, o estádio caminha para se tornar um espaço mais moderno, seguro e confortável, beneficiando jogadores e torcedores para as próximas temporadas.







































































































































