Santos mira confronto com o Botafogo para se afastar do Z-4

Craque segue fora e time encara pressão para fugir da zona de rebaixamento.

Sem Neymar, Santos busca reação contra o Botafogo para evitar o Z-4 no Brasileirão 2025.

Santos-2025
Vojvoda ajusta o elenco, que conta com desfalques. (Foto: Raul Baretta/Santos)

Santos, SP, 23 (AFI) – O Santos deu início aos trabalhos desta quarta-feira no CT Rei Pelé, de olho na sequência do Brasileirão 2025 após a derrota por 2 a 1 para o Vitória.

O principal desfalque segue sendo Neymar, que trata uma lesão na coxa direita e não participou das atividades com o elenco.

O camisa 10 realiza todo o tratamento com sua equipe particular, mantendo o foco na recuperação. Na terça-feira, Neymar chegou a trabalhar nas dependências do clube, mas em horários alternativos, sem contato com os demais jogadores.

NEYMAR EM RECUPERAÇÃO

Com uma lesão no quadríceps, a previsão é que Neymar volte a treinar com o grupo apenas em novembro. Assim, está fora do duelo contra o Botafogo, marcado para este domingo, pela 30ª rodada da competição nacional.

Enquanto isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda acompanha de perto a recuperação de Tomás Rincón, que já iniciou a transição física e pode reforçar o elenco nos próximos dias.

O argentino, porém, não poderá contar com Zé Rafael, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

SANTOS BUSCA REAÇÃO

O Peixe tem mais três dias de preparação antes de embarcar para enfrentar o time carioca. Com a última derrota, a equipe ficou empatada em pontos com o Vitória, que ocupa a primeira posição dentro do Z-4.

O clima é de pressão, e vencer fora de casa virou obrigação para evitar a zona de rebaixamento.

ANÁLISE DO VAR: PÊNALTI ANULADO PARA O SANTOS CONTRA O VITÓRIA