Torcedores da Ponte Preta organizam telão para final da Série C
Visto que muitos pontepretanos ficarão sem ingressos para a partida a torcida está organizando um telão, no lado de fora do Moisés Lucarelli
A Ponte Preta anunciou, na manhã da última terça-feira (21), a abertura da venda de ingressos para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão será disputada neste sábado (25), no estádio Moisés Lucarelli, contra o Londrina.
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Ponte Preta anunciou, na manhã da última terça-feira (21), a abertura da venda de ingressos para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão será disputada neste sábado (25), no estádio Moisés Lucarelli, contra o Londrina.
A resposta da torcida alvinegra foi imediata: em apenas 20 minutos, 12 mil ingressos foram confirmados. A expectativa é de casa cheia para empurrar a Macaca em busca do primeiro título nacional.
ALTA PROCURA POR INGRESSOS
No fim da manhã, funcionários das bilheterias do Moisés Lucarelli anunciaram que os ingressos estavam esgotados, gerando revolta nos torcedores que estavam na fila para comprar os bilhetes a horas.
Visto que muitos pontepretanos ficarão sem ingressos para a partida, encabeçada pelo empresário Plínio Palmeira, a torcida da Ponte Preta está organizando um telão, no lado de fora do Moisés Lucarelli, para final contra o Londrina.
MEIO CAMPO FI – NA SEXTA-FEIRA
Rádio Futebol Interior faz programa especial
na véspera da final da Série C do Brasileiro
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
TELÃO NO ESTÁDIO DA PONTE PRETA?
Porém, a liberação não é fácil, visto a necessidade da autorização de diversos órgãos de segurança, como EMDEC, a própria Polícia Militar, entre outros.
Além disso, os torcedores coordenam campanha para arrecadar o valor necessário para adquirir os quatro telões simultâneos, que ficarão do lado de fora do Majestoso.
COMO CONTRIBUIR?

Para ajudar, basta mandar um pix para a chave [email protected]! (chave e-mail). De acordo com Plínio, é preciso chegar no valor de R$ 10 mil, porém, a torcida da Macaca já conseguiu quase a metade do valor.
De acordo com o influenciador, a liberação dos órgãos de segurança está muito perto de acontecer, restando apenas a arrecadação financeira.






































































































































