Remo nega negociação com Diadora e avalia novo fornecedor

A diretoria azulina garantiu, em nota oficial, que não há qualquer conversa em andamento com a marca italiana

Remo afastou nesta quarta-feira (22), qualquer possibilidade de acerto com a italiana Diadora para ser sua nova fornecedora de material esportivo em 2025.

Foto: Divulgação/Remo
Foto: Divulgação/Remo

Belém, PA, 22 (AFI) – O Remo afastou nesta quarta-feira (22), qualquer possibilidade de acerto com a italiana Diadora para ser sua nova fornecedora de material esportivo em 2025. O clube segue vestindo uniformes da Volt desde 2021 e ainda não definiu quem será a próxima parceira.

A diretoria azulina garantiu, em nota oficial, que não há qualquer conversa em andamento com a marca italiana. Segundo o clube, houve tratativas anteriores, mas as condições oferecidas, como tempo de contrato de cinco anos, não foram consideradas vantajosas para o Leão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MATERIAL ESPORTIVO: REMO SEGUE EM NEGOCIAÇÃO

O Remo também consultou outros clubes brasileiros que utilizam produtos da Diadora para analisar a viabilidade do acordo e concluiu que a negociação não seria positiva no momento.

Com o contrato com a Volt vigente até o fim desta temporada, o clube esclareceu que está finalizando conversas para definir o novo fornecedor de uniforme para o próximo ciclo.

Foto: Samara Miranda
Foto: Samara Miranda

REMO, DIADORA E DEFINIÇÃO PARA 2025

De acordo com os azulinos, o próximo contrato deve respeitar o período do mandato do atual presidente, Tonhão, que termina no fim de 2026. Até o momento, o clube não cravou qual marca vestirá o Leão Azul a partir do próximo ano.