Brasileiros marcam na vitória do Arsenal sobre o Atlético de Madrid; City e Inter vencem
Equipes somam nove pontos nas três primeiras rodadas e dividem a liderança com o PSG
Arsenal e Internazionale de Milão mantiveram, nesta terça-feira, o aproveitamento de 100% na Champions League
Campinas, SP, 21 – Arsenal e Internazionale de Milão mantiveram, nesta terça-feira, o aproveitamento de 100% na Champions League. A equipe londrina e a italiana somam nove pontos nas três primeiras rodadas e dividem a liderança com o Paris Saint-Germain. O Manchester City venceu o Villarreal e chegou aos sete pontos. O destaque da rodada foi a goleada do PSV, na Holanda, por 6 a 2 sobre o Napoli.

GOLS DE BRASILEIROS
O Arsenal derrotou o Atlético de Madrid, por 4 a 0, com gols dos brasileiros Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e também do sueco Gyökeres (duas vezes). Todos na etapa final.
O time londrino acumulou boas oportunidades e bola na trave, mas não conseguiu passar pelo ‘ferrolho’ armado pelo técnico Diego Simeone e ficou no empate sem gols na primeira etapa.
No segundo tempo a pressão continuou, mas o Atlético (4 pontos, em 18º lugar) foi perigoso com Martinez, ao acertar a trave inglesa. A ‘chuva’ de gols começou aos 12 minutos, quando Gabriel Magalhães marcou de cabeça, após cobrança de falta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Aos 19, Gabriel Martinelli bateu bonito e colocado para fazer o segundo. Gyökeres mostrou seu valor pela recente contratação e anotou duas vezes, aos 22 e 25 minutos.
Na Espanha, diante do Villarreal (30º, um ponto), o grandalhão norueguês Haaland alcançou 11 jogos seguidos com marcação de gol, ao abrir o placar para o City. O português Bernardo Silva, de cabeça, ampliou, ainda no primeiro tempo.
A Internazionale marcou duas vezes no final do primeiro tempo frente ao Union Saint Gilloise (23º, três pontos), na Bélgica. O holandês Dumfries e depois com o argentino Lautaro Martinez fizeram os gols. No segundo tempo, Çalhanoglu, de pênalti, marcou o terceiro e Esposito fechou a goleada italiana.
Em Eindhoven, o PSV massacrou o Napoli por 6 a 2. O time italiano saiu na frente, aos 31 minutos de jogo com McTominay. A equipe holandesa, 11ª colocada (quatro pontos), virou ainda na primeira etapa e marcou mais quatro vezes nos 45 minutos finais. A equipe de Nápoles está apenas em 22º lugar.
OUTROS JOGOS
Newcastle (7º, 6 pontos) 3 x 0 Benfica (34º, sem ponto) e Copenhague (31º, um ponto) 2 x 4 Borussia Dortmund (4º, sete pontos).

























































































































