Torcedores da Ponte Preta se revoltam com fim dos ingressos
Porém, é importante frisar que os sócios torcedores tem prioridade para adquirir as entradas
A Ponte Preta anunciou, na manhã desta terça-feira (21), a abertura da venda de ingressos para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta anunciou, na manhã desta terça-feira (21), a abertura da venda de ingressos para a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão será disputada neste sábado (25), no estádio Moisés Lucarelli, contra o Londrina.
A resposta da torcida alvinegra foi imediata: em apenas 20 minutos, 12 mil ingressos foram confirmados. A expectativa é de casa cheia para empurrar a Macaca em busca do primeiro título nacional.
EM 20 MINUTOS, 12 MIL INGRESSOS VENDIDOS
TUMULTO PARA ADQUIRIR OS INGRESSOS

Mostrando mais uma vez a força de sua torcida, o primeiro dia de venda de ingressos físicos e online, começou com filas em frente as bilheterias do estádio Moisés Lucarelli e com instabilidade no aplicativo da futebolcard.
No fim da manhã, funcionários das bilheterias do Moisés Lucarelli anunciaram que os ingressos estavam esgotados, gerando revolta nos torcedores que estavam na fila para comprar os bilhetes a horas.
Alguns inclusive, chegaram a dar chutes no portão principal do estádio. Confira no vídeo a seguir:
SEJA SÓCIO DA PONTE PRETA

Porém, é importante frisar que os sócios torcedores tem prioridade para adquirir as entradas. Mais de 2 mil pontepretanos associados garantiram os ingressos antes da venda geral.
Com isso, fica de lição a importância de se tornar TC 10, para evitar filas e tumultos em jogos de alta procura, como esse. Com planos mensais mais acessíveis do que a própria inteira para o duelo, além de garantir acesso a todas as partidas, o torcedor ajuda ainda mais a Ponte Preta, financeiramente.






































































































































